Unidades de Backup

Reparo Garantido de Unidades de Backup

Qualquer fabricante, qualquer modelo

AIT – DAT – EXABYTE – DLT – SDLT – LTO – LIBRARY

PORQUE ENVIAR SUAS UNIDADES DE BACKUP PARA A CBL TECH

Não importa a origem do defeito, o fabricante ou o modelo: a CBL Tech, líder mundial em Recuperação de Dados, garante o reparo das unidades de backup, com absoluta eficiência.

Utilizamos peças de qualidade, OEM certificadas, graças ao relacionamento que mantemos com os fabricantes de unidades. Essa alta qualidade significa que uma unidade reparada pela CBL Tech atende ou excede todas as especificações OEM funcionais, e que o conjunto ainda terá um tempo substancial de vida útil restante.

Agora sua empresa vai poder reparar todas as unidades de backup, com velocidade e precisão extrema.

Graças à qualidade dos serviços da CBL Tech, o periférico vai ter desempenho semelhante ao de um equipamento novo.

Solicite um orçamento gratuito agora mesmo!

MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE UNIDADES DE BACKUP

Prepare-se para o inesperado!

Fazer manutenção periódica de suas unidades de backup é como prevenir-se de um acidente de graves consequências.

Equipamentos costumam apresentar falhas justamente quando mais precisamos deles. Unidades de backup não são diferentes. Sair em busca de mão de obra qualificada quando o problema nos surpreende não é o mais indicado. A integridade dos seus backups, depende, basicamente, do estado de conservação de suas fitas e do funcionamento das unidades de gravação.

É por isso que a CBL Tech recomenda aos seus clientes que façam contratos de manutenção preventiva. Não somente para manter a unidade em perfeito estado de funcionamento, mas também para que seus backups tenham dados bem gravados, com sinal magnético de qualidade, evitando futuras dores de cabeça.

Entre em contato agora e peça mais informações a respeito de contratos de manutenção preventiva.

PROCEDIMENTOS PARA O ENVIO DE UNIDADES

Acesse nosso formulário de envio de unidades e preencha os campos com os dados de sua empresa, bem como com os dados da unidade, atentando para a descrição pormenorizada do problema apresentado. Imprima e anexe à unidade a ser enviada.

Consulte a relação de laboratórios e verifique qual o mais próximo de sua região. Ao recebermos, um de nossos assistentes entrará em contato para maiores informações.

A análise é gratuita e sem compromisso.